Quadro de Avisos

Link do avatar
Postado por: sábado, 2 de março de 2013

Olá pessoal...
Trago pra vocês algo muito raro que achei na net e decidi legendar. xD
Um especial de tv do Yu-Gi-Oh que conta o que acontece durante a Battle City.
Muito legal! Espero que gostem! ^^
E nos perdoem pela qualidade, já que o episódio foi ripado quando passou no Japão, em 2000 eu acho.

Edit: Reupado no Mega.

Informações Técnicas
Formato: MKV
Codec de Vídeo: H.264
Codec de Áudio: AAC
Resolução: 640 x 480
Tamanho: 314 MB
Duração: 23:16
Língua: Japonês
Legendas: Português
Host: Mega


Yu-Gi-Oh! Duel Monsters
Battle City TV Special

Mega: Download



13 comentários:
  1. Gomen esse PC tah cheio de zica por isso ando baxando quase nd,preciso logo montar um nv e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o meu também tava assim, demorei uns meses pra resolver. XD

      Excluir
  2. pela TM-RAWS, vc acha o episódio sem essa intro da M Manga
    já tinha visto esse episódio quando fui pesquisar no myanimelist
    ela conta aa história até o ep 81.
    no mais, valeu por traduzir e divulgar para a galera que não conhecia ainda. :)

    ResponderExcluir
  3. man algo raro e sempre bem vindo obrigado por dispor do seu tempo para legenda lo e up vlw mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou eduardo athaide.
      Agradecemos por nos acompanhar. o/

      Excluir
  4. Mesmo em 2020 vcs continuam os mitos que legendaram esta raridade. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana, baixando para conferir!!!

    ResponderExcluir
  6. Ei, eu sei que este post é muito antigo, então posso estar 10 anos atrasado, mas você ainda tem o vídeo sem legenda? Eu tenho procurado por ele em todos os lugares, mas todos os arquivos torrent que o possuem não são semeados, então este é o único que consegui encontrar

    ResponderExcluir

- Copyright © 2016 - Hontou Fansub v2